sábado, 30 de outubro de 2010

Lendas Urbanas - Pt. 1

Bem, se estou num país que não leva o Halloween a sério, as pessoas não distribuem doces e nem tem festas à meia-noite, o que eu posso fazer de melhor que não seja assustar vocês com alguma histórinhas e ter uma madrugada regada a filmes de terror e Coca-Cola?? A resposta é nada, eu imagino... Se eu não cair no sono né... xD

Bem, vamos começar com :

A Dama De Branco


Conhecida também como Dama da Meia-Noite, Dama de Vermelho ou Viúva Negra, ela é bem conhecida por sua aparição na série Supernatural, esta lenda nos traz a história de uma viúva que à meia-noite aparece nas curvas das estradas para assombrar e matar aqueles que são infiéis às suas esposas.
Em Supernatural, é dito que se você levar a Dama de Branco de volta à sua casa, ela pode ser vencida, infelizmente, ou não, ainda não tive a chance de testar essa solução, mas segundo a série, faz sentido, já que lá, seus filhos a capturam e sabe-se lá o que eles fazem a ela depois...


Bem, aqui termina a primeira lenda da noite, e espero que não seja a última, tentarei trazer pelo menos mais duas...


Boa madrugada, meus amigos... MUAHAHAHAHAHA....


Ass.: Matt. >=)²

0 comentários:

Postar um comentário